Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COLA FRIA PARA ALONGAMENTO DE CABELOS

 A famosa cola preta, muita usada pelas americanas devido  a praticidade  e agilidade de fixar  as telas na cabeça.Vi em muitos videos  que é utilizada na cabeça toda... Sua durabilidade pelo menos em mim foi de 7 dias ( tenho a raiz oleosa), consegui retirar com água quente do chuveiro, não senti falta do removedor, faz um pouco de sujeira porque na retirada ficaram vestígios  ainda grudados nos fios no qual saiu com o pente fino. Ótimo para dar mais volume, consertar ou até criar uma franja, eu usei em 2 telas na nuca e 1 na franja na época deu muito certo era perfeito, depois que comecei a fazer uso do henê fui usar e não deu certo quando retirei simplesmente onde a cola encostou os fios partiram sem dó e sem dor... :( 
confira o vídeo.






MINHA OPINIÃO É: NÃO INDICO PRA QUEM FAZ USO DE HENE! É APENAS PRA PEQUENOS "REPAROS", TIRANDO ESSE DETALHE SUPER INDICO!